terça-feira, 7 de setembro de 2010

SELO PRÊMIO SUNSHINE AWARD

Boa Noite !!

Primeiramente gostaríamos de agradecer a Rita Batista, do blog COISAS DE RITA, muito obrigada por ter selecionado nosso blog para mandar o selinho SUNSHINE AWARD e parabéns pelos belos trabalhos que desenvolve !!!
Abaixo divulgamos a lista dos 12 blogs que selecionamos, por possuírem um conteúdo bem interessante que enriquece e inova nossas ideias, seja no campo da decoração, arte ou beleza.



Quem recebe este selo deve continuar a corrente multi nível, escrevendo um artigo em seu blog informando sobre este sistema, mencionar o link do blog que te premiou e premiar outros 12 blogs que você gosta ou que são parceiros!

Desta forma estaremos contribuindo para o fortalecimento da amizade e parceria entre os blogueiros!
E não se esqueçam de deixar um recadinho nos 12 blogs que você selecionou e de colocar o link deles em seu blog !

Os 12 blogs selecionados por nós foram:


1- FELICITÀ, FESTAS E COMEMORAÇÕES


2- TUDO BEM FEITINHO


3- BAÚ DAS ARTES - by Fernanda


4- NOVA MODA EM DESTAQUE


5- ATELIER ALESSANDRA GONÇALVES


6- ACHADOS DE DECORAÇÃO


7- BIA CANATO - BISCOITOS DECORADOS


8- CAIXAS DE PANDORA


9- CONVITES E LEMBRANCINHAS


10-LEMBRANCINHAS E MIMOS


11-LUCIARTS ARTESANATO


12-MEL ATELIER
 
Bjinhos a todos ! Erica e Regiane

3 comentários:

  1. Muito obrigada amiga blogueira.

    Você foi a primeira pessoa a me dar um selinho. Fico feliz, meu blog possui apenas 3 semanas. Obrigada.
    Vou ser sincera contigo, eu não entendo bem o que é selinho =), mas já estou providenciado o meu e teremos surpresas sobre este meu selinho e seu blog =))).
    Seu blog está na lista dos meus favoritos.

    Obrigada mais uma vez!
    beijos, fica com Deus!

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    estou mandando outro comentário, não sei se o primeiro foi, travou aqui.
    Vim buscar meu selinho, muito obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz pela sua indicação.
    Só não vou postar hoje, pq estou encontrando problemas com minha conexão. Mais tarde ou amanhã espero que esteja melhor ai eu faço a postagem.

    Muito obrigada
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, criei uma conta no gmail só para ser seguidora do blog que a propósito está lindo... Adorei as duas demonstrações de decoração já feitas.

    Espero que vocês façam muuito sucesso!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir