terça-feira, 5 de outubro de 2010

BUQUÊ DE FLORES

Boa noite pessoal, para finalizar o tema PRIMAVERA nada melhor do que falar sobre o casamento, mas aqui não falaremos sobre a festa, mas sim sobre o buquê da noiva.
Nós sinceramente não tínhamos ideia de que existem três tipos diferentes de buquês, então depois de uma bela pesquisada iremos compartilhar com vocês o que aprendemos.
Primeiramente na hora de escolher um dos modelos peça sempre a opinião dos responsáveis pelo evento (florista ou decorador), afinal o formato e as cores são extremamente importantes.
O seu buquê não precisa necessariamente combinar com toda a decoração, em nossa opinião acreditamos que ao menos os tons devem combinar, mas não precisam ser as mesmas flores utilizadas na ambientação do espaço. O essencial é que combine com VOCÊ acima de qualquer coisa.
Os três tipos de buquês são:

Cascata – Conhecido também por cacho de uva, tem este nome pois seu formato é triangular e variar conforme os desejos da noiva Indicamos que este estilo seja utilizado em festas noturnas para uma melhor harmonia, além de ser mais charmoso. Tem em média 45cm.




 



Braçada – É um modelo de muito estilo, indicado para as mulheres altas com uma postura correta. O buquê braçada é indicado para cerimônias matutinas, vespertinas e noturnas.





Redondo - Esse é considerado extremamente romântico e pode ser utilizado em qualquer horário, o buquê da noiva redondo tem apenas uma restrição, ou seja, apenas as mulheres que se encontram acima do peso devem evitar este modelo. O buquê redondo possui cerca de 30 a 40cm.







Gostaríamos de destacar que estas imagens são meramente ilustrativas, para que vocês possam ter uma ideia dos diferentes estilos de buquês existentes no mercado, sendo que nenhum deles foram desenvolvidos por nós, como em muitas das fotos não havia o nome do autor , não tivemos como colocar, mais não podemos deixar de parabenizar estes profissionais por estas verdadeiras obras de arte desenvolvidas.

OBS: O tamanho de todos os buquês podem ser alterado de acordo com o sonho de cada noiva. Afinal este momento é SÓ SEU  =D


Bom ficamos por aqui hoje, boa semana a todos !!
Qualquer dúvida envie nos um e-mail.
ateliedecoracaodossonhos@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá, estou passando para divulgar meu SORTEIO lá no meu blog.
    Passe por lá e participe, vai ser prazer ter sua companhia.
    http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs

    Tatiana bonotto

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas. Vendo esses buquês ,dá até vontade de casar novamente.rs... São lindos e fazem bem ao olhar. Beijos.........

    ResponderExcluir
  3. Hey
    BUQUÊ DE FLORES
    Your broadcast through this post provided brilliant clear concept. My best regards to you.

    ResponderExcluir